Empregos Home Agent – Vagas em São Paulo e Rio de Janeiro




A empresa de call center Home Agent, que permite que os operadores trabalhem em casa (regime home office), está com um número total de 51 vagas abertas, sendo 15 para Agente de Atendimento Home Office em São Paulo, 34 para Agente de Atendimento Receptivo – SAC, no Rio de Janeiro (algumas delas para trabalhar no período noturno/madrugada) e 2 vagas para Supervisor de Atendimento – SAC, também no Rio de Janeiro.

O salário oferecido varia de R$ 630,00 a R$ 1.693,35 mensais para uma carga horária entre 36 e 44 horas semanais com folgas que também variam de acordo com cada cargo.


A empresa ainda oferece benefícios adicionais, como vale-transporte, vale-refeição, cesta básica, seguro de vida em grupo, assistência médica, assistência odontológica e programa participação nos lucros e resultados da empresa.

Os contratados receberão registro na carteira em regime de contratação CLT e contrato de prestação de serviços efetivo.

Os interessados devem enviar currículo para  talentos@homeagent.com.br, mencionando o nome da vaga no campo “assunto”.


A empresa exige ótima capacidade de comunicação, excelente perfil profissional, experiência na função de no mínimo 1 ano, estabilidade em empregos anteriores, capacidade de comercialização, dinamismo, proatividade, flexibilidade e capacidade de trabalhar sob pressão.

Por Daniela Almeida da Silva



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *