Hospital Sírio-Libanês abre Vagas de Emprego em São Paulo (SP)





O Hospital Sírio-Libanês, centro de excelência em atendimento médico-hospitalar, está oferecendo vagas de emprego para profissionais com formação superior completa nos cursos de Administração e Psicologia. Os selecionados exercerão os cargos de Analista de DP Pleno e Analista de RH Pleno. As vagas são para a Zona Sul de São Paulo (SP).

O Analista de DP Pleno terá como atribuições centrais o fechamento da folha mensal de pagamento. Além disso, o profissional deverá realizar homologações de documentos, precisará calcular encargos dos funcionários, deverá solicitar o pagamento de férias e bonificações, entre outras atividades. É desejável que candidato possua experiência anterior na área.


Já o Analista de RH Plano será responsável pelas atividades de recrutamento, processo seletivo, treinamento e desenvolvimento dos novos funcionários.

A remuneração oferecida para os dois cargos é de R$ 2.700,00, que após os meses de experiência aumenta para R$ 2.900,00. De benefícios, o Hospital oferece vale transporte, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação e também a opção de refeição no local de trabalho.

Os interessados em participar do processo seletivo devem enviar o currículo para o e-mail selecao.instituto@hsl.org.br ou selmedrh@yahoo.com.br (mencionar no assunto "DP" para o cargo de Analista de DP Pleno e "RH” para o a função Analista de RH Pleno).


Por Júlio Abreu



1 comentário em “Hospital Sírio-Libanês abre Vagas de Emprego em São Paulo (SP)

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *