SEBRAE-RJ abre Vagas para Consultoria





O Sebrae-RJ (Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Rio de Janeiro) anunciou a abertura de um processo seletivo destinado ao recrutamento de pessoas jurídicas interessadas em prestar consultoria no órgão.

Para participar da seleção é necessário atuar nas áreas de Recursos Humanos, Serviços Financeiros, Educação, Serviços Contábeis, Venda, Marketing, Comércio Exterior, Gestão da Produção, Planejamento Empresarial, Gestão de Qualidade, Sustentabilidade, Legislação Aplicada à MPE, Inovação, Agronegócios, Desenvolvimento Territorial, Associativismo, Cooperativismo, Políticas Públicas e Desenvolvimento Setorial.


A seleção será composta por análise da experiência, análise documental e avaliação da regularidade fiscal e jurídica. Segundo o Sebrae-RJ, as remunerações variam de R$ 60,00 a R$ 200,00 por hora trabalhada.

Os interessados em participar do certame devem se cadastrar no endereço eletrônico www.fapetec.org. De acordo com o órgão contratante, é possível se candidatar em até três áreas do conhecimento. As inscrições acontecerão até o dia 31 de dezembro de 2013.

Para saber mais informações sobre as propostas de emprego acesse o edital na íntegra.


Vale destacar que no decorrer do dia as vagas de trabalho poderão ser alteradas.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *