Empregos na Mercedes-Benz – Vagas para Operador de Produção – São Paulo SP



A Mercedes-Benz, indústria multinacional automobilística, está oferecendo 10 vagas de emprego em um processo seletivo para a sua unidade localizada na cidade de São Paulo.

As vagas são para o cargo de Operador de Produção. Os selecionados irão desempenhar serviços como encaixe de peças, montagem, entre outras atividades pertinentes ao cargo.



Para participar do processo seletivo os candidatos precisam ter o ensino médio completo, possuir idade mínima igual ou superior a 18 anos, ter disponibilidade total de horários para trabalhar de segunda a sábado e possuir experiência anterior comprovada na função. 

A empresa oferece salário fixo mensal compatível com a função, além de registro na carteira em regime de contratação CLT, contrato fixo de prestação de serviços efetivo e benefícios como vale transporte ou ônibus fretado, restaurante na empresa, assistência médica, assistência odontológica, auxílio creche, convênio com farmácia e estabelecimentos comerciais, seguro de vida em grupo e participação nos lucros e resultados.



Os interessados em participar da seleção devem se cadastrar diretamente no site www.mercedes-benz.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva

Leia também:  PAT de Itapetininga (SP) oferece 111 chances de emprego

Outros Conteúdos Interessantes

3 Comments

  1. venho dizer, que esta empresa é a melhor empresa automobilistica,tenho um sonho que um dia possa fazer parte do quadro de funcionario.moro perto de uma aqui em sbc.ja enviei curiculum mas nunca tive a chance.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *