Programa de Trainee Ernst & Young Terco 2013





A Ernst & Young Terco, multinacional que atua no ramo de auditoria e consultoria está com inscrições abertas preencher mais de 1.000 vagas de trainees.

As vagas são para os 12 escritórios da empresa dispostos em Belo Horizonte, Blumenau, Brasília, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Goiânia, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo.




Os candidatos interessados devem estar no penúltimo ano da graduação ou estar recém-formados em Administração, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Engenharia, Estatística, Matemática, Tecnologia da Informação ou áreas correlatas a TI.

As inscrições ainda não têm data limite para se encerrar, mas é bom não deixar para a última hora. Elas podem ser feitas no site www.traineeseyt.com.br durante o ano de 2013.


Os candidatos devem ter disponibilidade de trabalho no período integral, além de possibilidade de viajar e conhecimento intermediário em inglês.

Os trainees que passarem no processo seletivo irão atuar diretamente em uma das áreas da empresa, entre elas: Auditoria, Consultoria, Transações Corporativas e Impostos; passando por treinamento in company em universidade corporativa.

A empresa oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado, vale-refeição, vale-transporte, assistência médica, participação nos lucros e seguro de vida.

Por Robson Quirino de Moraes



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *