Hospital Samaritano – Vagas de Emprego e Estágio em São Paulo SP





Visando reforçar o seu quadro funcional, o Hospital Samaritano está realizando um processo seletivo com oferta de vagas para candidatos de ambos os sexos, com variados perfis e formações. Ao todo serão contratados 15 novos colaboradores residentes na cidade de São Paulo (SP).

As vagas contemplam cargos de nível técnico, médio e superior, sendo eles: Auxiliar de Enfermagem do Trabalho, Copeiro Hospitalar e Estagiário de Enfermagem.


As inscrições serão encerradas em datas distintas, variando entre 16 e 26 de maio. Nesse caso, os candidatos devem conferir o cronograma de encerramento no site do Hospital Samaritano.

Os interessados nas oportunidades devem se inscrever o quanto antes na página "Trabalhe Conosco", onde mais informações sobre a seleção serão disponibilizadas.

Vale salientar que as oportunidades acima divulgadas estão sujeitas a alterações no decorrer do dia, sem aviso prévio.


Nota sobre a empregadora: O Hospital Samaritano foi fundado há aproximadamente 100 anos e é uma das principais instituições hospitalares do Estado de São Paulo. A sede do hospital fica localizada no tradicional bairro de Higienópolis e hoje possui 200 leitos de internação, cerca de 1.500 funcionários e mais de 1.200 médicos.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *