Justiça Federal 2013 PI – Vagas para Conciliador





A  Justiça Federal no Piauí abriu no dia 6 de Maio de 2013 o edital para processo seletivo público 2013. As vagas são para Conciliadores que atuarão na 8ª Vara Federal da Seção Judiciária do Estado do Piauí, onde são oferecidas 10 vagas de emprego.

Os candidatos deverão comprovar curso superior em Direito concluído, ou estar cursando o 9º período do mesmo curso, podendo ser inscritos ou não na OAB. O exercício do cargo para este teste seletivo não caracterizará vinculo empregatício, nem oferecer remuneração, constituindo, entretanto titulo para fins de contagem de tempo de atividade.




O processo seletivo acontecerá por meio de analise curricular e entrevista com o Juiz Federal da 8ª Vara , ou por outro servidor devidamente designado para avaliação. Os aprovados no processo seletivo assumirão as atividades na cidade de Teresina e ocontrato terá duração de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

As inscrições serão realizadas no 7º andar do edifício, na sede da Justiça Federal no Piauí, situado à Avenida Miguel Rosa, 7315, bairro Redenção em Teresina e preencher requerimento disponível no endereço: http://portal.trf1.jus.br/sjpi/ , apresentando cópia autenticada do diploma, ou declaração de curso em andamento, cópia autenticada de identidade, certidão de antecedentes criminais com Nada Consta e currículo atualizado.


Por Jaime dos Santos



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *