Empregos ONU 2013 – Diversas Vagas



A ONU – Organização das Nações Unidas, visando reforçar sua equipe ao redor do mundo, está promovendo processo seletivo com oferta de vagas para profissionais com diferentes formações e perfis. Há propostas no: Japão, Suíça, Iraque, Brasil, Nigéria, Áustria, Afeganistão, Jordânia, Iêmen, dentre outros.

Os contratados atuarão nas seguintes divisões: Organização Internacional do Trabalho (OIT), Escritório das Nações Unidas de Serviços para Projetos (Unops), Fundo Monetário Internacional (FMI), Programa Mundial de Alimentos (PMA), Organização Mundial da Saúde (OMS), Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD), Universidade das Nações Unidas (UNU) e Escritório das Nações Unidas sobre Drogas e Crime (UNODC).



As chances contemplam os cargos de: Assessor Residente em Supervisão, Assistente de Escritório, Assistente de Equipe, Bolsista de Investigação, Desenvolvimento Econômico, Social e Estatística, Chefe de Estatística e Seção de Pesquisas, Consultor, Diretor de Produção e Sistemas, Especialista em Engenharia, Diretor Técnico, Estagiário de Direito do Trabalho Comparativo, Oficial de Programa – Sentido Antipirataria e outras funções.

Para se inscrever no certame basta acessar a página da ONU, escolher a vaga de interesse e realizar a candidatura. Na página é possível conferir as datas em que as inscrições serão encerradas. Vale ressaltar que ao longo do dia as vagas podem ser alteradas ou preenchidas.



Fonte: unjoblist.org

Por Larissa Mendes de Oliveira

Leia também:  Empregos Imobiliária Coelho da Fonseca - Vagas de trabalho em Barueri (SP)

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *