Empregos Voluntárias Sociais da Bahia – Vagas para Aprendizes




A “Voluntárias Sociais da Bahia”, sociedade civil de direito privado e sem fins lucrativos, lançará o edital de processo seletivo nº 001/2013 para o Banco de Aprendizes do Interior, do Governo do Estado da Bahia. A oportunidade é para jovens de 14 a 22 anos incompletos para o primeiro emprego.

A VSBA tem convênios com entidades e órgãos estaduais que irão contratar os jovens sob o regime do Programa Estadual de Aprendizagem e Mais Futuro. Podem participar jovens de 14 a 22 anos que estejam estudando em escola pública, nos ensinos fundamental e médio, além dos inscritos nos programas de aprendizagem ou que já tenham concluído o ensino médio em escola pública.


As inscrições podem ser feitas somente pela internet no endereço www.consultec.com.br até o dia 15 de maio de 2013 e têm o valor de R$ 5,00.

A seleção será feita por meio de prova objetiva a ser realizada em local e horário disponíveis no cartão de convocação e na página da inscrição. O gabarito será disponibilizado no mesmo dia da realização da prova e o resultado está previsto para o dia 18 de junho de 2013.

O certame tem validade de até 2 anos podendo ser prorrogado por igual período se for necessário.


Por Robson Quirino de Moraes



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *