Hospital Copa D’Or – Programa de Trainee 2013

Categoria: Hospital DOr, Maio de 2013, Rio de Janeiro, Trainee



A rede de hospitais D'Or está em busca de novos talentos e abriu inscrições para o seu Programa de Trainee, cujo objetivo é treinar e desenvolver enfermeiros recém-formados para atuar nas áreas de Terapia Intensiva Adulta ou Pediatria do Hospital Copa D'Or.

Para poder participar do processo seletivo, é exigido possuir nível superior no curso de Enfermagem, com conclusão prevista entre dezembro de 2011 e junho de 2013. Além disso, é preciso ter coeficiente de rendimento (CR) igual ou superior a 7,0; registro regularizado no COREN; e disponibilidade de horário.


O local de trabalho é na unidade da instituição, localizada na cidade do Rio de Janeiro.

O processo seletivo está dividido nas etapas de análise curricular e do histórico escolar; prova escrita; dinâmica de grupo; e entrevista técnica.

Os contratados terão direito à remuneração compatível com o mercado; assistência médica e odontológica; e alimentação no local.


As inscrições vão até o dia 30 de maio, e os interessados devem enviar o currículo atualizado e o histórico escolar para o e-mail marcele.alves@rededor.com.br, informando no assunto "ENFERMEIRO TRAINEE" e o setor de interesse (Terapia Intensiva ou Pediatria).

A duração do programa é de seis meses, com início em agosto.

Para obter mais informações, acesse o endereço eletrônico www.copador.com.br

Por Andrea Gomes 

 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário