Vagas de emprego Sine-JP



O Sine-JP (Sistema Nacional de Empregos em João Pessoa) está abrindo um número total de 290 vagas de trabalho a partir desta semana.

O Sine-JP ainda está disponibilizando 22 vagas voltadas para pessoas com deficiência e mais 30 vagas para o cargo de Promotor de Vendas, o qual exige o ensino médio completo. Não será necessário possuir experiência anterior.



Desse número total de vagas oferecidas, 80 serão voltadas para o setor de comércio, sendo que 11 oportunidades serão para cargos de Vendedor Pracista, 2 para Supervisor de Vendas, 1 para Supervisor Comercial, 7 para Vendedor Interno, 3 para Vendedor Externo e 2 para Vendedor de Porta em Porta.

A instituição também está disponibilizando vagas para quem já terminou o ensino superior ou ainda está fase de conclusão.



Ainda há oportunidades para cargos de Professor, Estagiário de Direito e Consultor de Vendas, Estagiário de Educação Física, Professor de Inglês e Professor de Pedagogia.

Quem se interessar em participar da seleção, pode comparecer pessoalmente ao Sine-JP, munido de documentos pessoais como o RG, CPF e também a Carteira de Trabalho, na Avenida Cardoso Vieira, 85, Varadouro, das 08h às 17h. 

As inscrições online e também a lista completa das vagas podem ser conferidas integralmente através do site da Prefeitura de João Pessoa.

Quem preferir, também pode encaminhar o currículo para o e-mail curriculos.sinejp@gmail.com, com o nome da vaga no assunto.

Por Daniela Almeida da Silva

Leia também:  Empregos Ágora 2013 RJ - Vaga para Analista de Mesa Eletrônica Jr

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *