Empregos Hospital São Luiz – Vagas de trabalho em São Paulo



O Hospital São Luiz, visando reforçar sua equipe, abriu um novo processo seletivo com a oferta de 5 vagas de trabalho para profissionais de ambos os sexos.

As oportunidades oferecidas pelo hospital abrangem funções de nível médio e superior, contemplando os cargos de Auxiliar Administrativo, Médico do Trabalho e Aprendiz. As jornadas laborais variarão entre 20 e 30 horas semanais, sendo que os contratados atuarão nas  unidades do Morumbi e do Itaim Bibi.



Além de salários mensais compatíveis com o mercado, os profissionais contarão com lanche na empresa, seguro de vida, vale-transporte,  plano de carreira, dentre outros benefícios complementares.

Os interessados nas vagas podem se candidatar através da página Trabalhe Conosco contida no site do Hospital São Luiz.



As vagas podem ser alteradas ou preenchidas no decorrer do dia, sem aviso prévio.

Nota sobre a contratante: Trata-se de uma das maiores instituições hospitalares do Brasil. Fundado há 70 anos, desde então, o hospital é referência em clínica geral, pronto-atendimento, maternidade e diagnósticos. O Hospital São Luiz conta com três unidades no município de São Paulo, sendo elas situadas nos seguintes bairros: Itaim Bibi, Anália Franco e Morumbi.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

Leia também:  Low Cost - 8 Vagas de Emprego para Auxiliar Administrativo - São Paulo SP

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *