Programa de Trainee Arezzo 2013



A terceira edição do Programa de Trainee da Arezzo está com inscrições abertas até o dia 02 de junho de 2013. O programa oferece treinamento prático, além de integração e desafios aos jovens selecionados. Os trainees passarão por diversos setores da empresa de calçados mais conceituada do Brasil.

A indústria é uma das que mais cresce no país, inovando em vários quesitos, o que torna uma ótima oportunidade para quem acabou de se graduar.



Podem participar da seleção os profissionais graduados nos seguintes cursos: Administração de Empresas, Comunicação Social, Economia, Engenharia de Produção, Moda, Psicologia, Relações Internacionais e Tecnologia da Informação. Além do requisito de formação, os candidatos devem ter inglês fluente e precisam possuir disponibilidade para viajar.

Não há número específico de vagas, mas a empresa pode contratar diversos jovens para o treinamento, que dura 15 meses e passa por diversas fases de integração e posicionamento na empresa. O foco é que o jovem aprovado possa se identificar com uma das áreas da Arezzo e seguir carreira.



O trainee irá atuar nas cidades de São Paulo e Campo Grande.

O processo seletivo contará com análise de perfil, entrevistas, estudo de caso, avaliação escrita em inglês, teste de lógica, avaliação oral e painel com os gestores da empresa.

A inscrição pode ser feita no site www.traineearezzoco.com.br.

Por Robson Quirino de Moraes

Leia também:  Trainee Orica 2011 - Inscrições

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *