Empregos Prefeitura de Rio Grande 2013 RS – Vagas para Bioquímico Farmacêutico





Quem tiver a formação em Bioquímico Farmacêutico e pretende morar ou já mora na cidade de Rio Grande, no Rio Grande do Sul, está com uma ótimo oportunidade de trabalhar e ter uma boa remuneração.

A prefeitura local abriu vagas para pessoas graduadas nessa área, para trabalharem a disposição do município, por salário de R$ 1.443,35 para trabalhar apenas 6 horas por dia. Além do salário, o contratado irá ganhar auxílio transporte e alimentação.


As inscrições podem ser feitas até 31 de maio de 2013, na Secretaria de Município de Gestão Administrativa, no Núcleo de Seleção e Treinamento. O candidato deve ir com todos os documentos a este local, dentro do prazo estabelecido, para efetivar a sua inscrição entre os horários das 13h ás 17h. Não será necessário pagar taxa.

A seleção será feita através da observação do curriculum, cabendo ao candidato comprovar experiência mínima de dois anos em laboratório para concorrer a uma vaga de trabalho. Os currículos selecionados serão voltados para trabalhar por 180 dias na cidade de Rio Grande, tendo com isso o profissional consciência de que o trabalho será temporário.    

Por Michelle de Oliveira
 




Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *