Programa de Trainee Brookfield Incorporações 2013





A Brookfield Incorporações está abrindo as inscrições para o seu Programa de Trainee 2013. As oportunidades serão distribuídas entre os Estados do Distrito Federal, Goiás, São Paulo e Rio de Janeiro.

Para participar da seleção é preciso que os candidatos sejam graduados em um dos seguintes cursos: Arquitetura e Urbanismo, Administração, Relações Internacionais, Letras, Design, Relações Públicas, Ciências Econômicas, Comunicação Social (Publicidade e Propaganda), Marketing, Engenharia, Comércio Exterior, Jornalismo, Secretariado, Estatística, Física, Matemática, Direito ou Administração Pública. É importante lembrar que os candidatos devem ter se formado entre dezembro de 2010 e julho de 2013.




Além do requisito de formação, a empresa exige bons conhecimentos no Pacote Office (Excel, PowerPoint e Word), inglês avançado e disponibilidade para mudar de cidade ou Estado.

O programa terá a duração de 18 meses e os selecionados passarão por integração, job rotation, entre outros processos de contratação.


A empresa oferece remuneração fixa mensal, além de benefícios como assistência médica, reembolso de consultas, programa de participação nos resultados, assistência odontológica, vale alimentação ou vale refeição, plano de previdência privada e convênio em farmácia.

As inscrições vão até o dia 1° de julho e podem ser realizadas através do site www.ciadetalentos.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *