Vagas Prefeitura Lagoa do Sítio 2013 PI – Programa Brasil Alfabetizado





O Brasil tem criado programas de cunho educacional voltados para alfabetizar e educar principalmente aos jovens de regiões consideradas pouco desenvolvidas economicamente. Com o objetivo de tocar este projeto, a cidade de Lagoa do Sítio, no estado do Piauí, acaba de comunicar que vai contratar pessoas dispostas a participarem do Programa Brasil Alfabetizado (BRALFA). A meta é reduzir cada vez o índice de analfabetismo que ainda é presente em alguns estados do Brasil.

A Prefeitura da cidade de Lagoa do Sítio vai realizar seleção para convocar pessoas que trabalhem como Alfabetizadores e Coordenadores de turmas voluntários do BRALFA. As oportunidades são para quem tem nível médio, fazendo jus a uma bolsa-auxílio de R$ 400 para quem for trabalhar como alfabetizador e R$ 600 para quem deseja ser coordenador.


A jornada de trabalho será de 10 horas aulas que devem ser cumpridas por semana.Os interessados devem se inscrever nos dias 03 e 04 de junho de 2013, na Secretaria de Educação, localizada na Rua São José, nº 206, nos horários das 7h às 13h.

Os candidatos serão escolhidos por análise de curriculum, entrevista e observação de de títulos, sendo que os que tiveram maior pontuação, serão contratados. O resultado final posto na sede da Secretaria de Educação.

Por Michelle de Oliveira

 

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *