Empregos no Facebook – Vagas de trabalho em São Paulo





O Facebook abriu 14 vagas de emprego em São Paulo. As oportunidades são direcionadas para diversos campos profissionais (administração, marketing, entre outros), do nível graduado para cima (pós-graduação e mestrado).

A empresa busca por profissionais, que além de preparados, integrem-se com o espírito jovem que existem no ambiente de trabalho – uma das marcas da rede social.


Além de nível superior os profissionais precisam falar língua inglesa em nível avançado. É necessário ter poder de comunicação para trabalhar em equipe levando em conta de que conforme o cargo vai existir contato direto com matrizes estabelecidas nas outras regiões do mundo que dependem de informações para prosseguir com os trabalhos no dia a dia. É necessário saber trabalhar em equipe.

Quem estiver interessado pode cadastrar os dados pessoais e profissionais na página que o Facebook criou dentro da sua plataforma para divulgar vagas não apenas no Brasil como em outras regiões do mundo. Coloque todos os dados com atenção (tenha em mente de que detalhes são importantes em processos de seleção de empresas com grande porte).

Por Renato Duarte Plantier




Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *