Kerry – Programa de Trainee Early Careers



A Kerry, empresa multinacional irlandesa da área de alimentos, está abrindo as inscrições para o Programa de Trainee Early Careers.

Os selecionados atuarão na cidade de Campinas, interior do Estado de São Paulo.



As vagas oferecidas são para atuação nas áreas de Produção, Melhoria Contínua, Comercial, Finanças, Planejamento de Materiais e Compras.

O processo seletivo é aberto a candidatos graduados entre o período de julho de 2010 e julho de 2013. A empresa exige que os candidatos tenham inglês avançado e vivência com experiência anterior corporativa. Os candidato que falar espanhol será considerado como um diferencial.



O programa terá duração de 2 anos consecutivos, e durante esse período, os contratados desenvolverão vários projetos na empresa, sendo eles em 3 áreas específicas as quais serão definidas de acordo com o perfil e também do interesse de cada trainee. Após o término desse programa, o contratado será transferido para sua área.

O processo de seleção da empresa é composto por testes online, entre entrevista por telefone, cases e dinâmica em grupo na DMRH e painel final com todos os gestores da Kerry.

As inscrições vão até o dia 23 de junho e podem ser realizadas através do site: www.dmrh.com.br/kerry2013.

Por Daniela Almeida da Silva

Leia também:  Bebê Mix abre 10 chances de emprego em São Paulo

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *