Trabalho no Colégio Albert Sabin – Vagas de emprego em São Paulo



O Colégio Albert Sabin, rede de ensino particular para ensino infantil, fundamental e médio, está com oportunidades de trabalho abertas para profissionais com formação superior em Jornalismo, que irão atuar na função de Produtor de Conteúdo. As vagas são para São Paulo (SP).

O profissional será responsável por produzir conteúdo para os canais de comunicação do colégio (Site e TV Interna). Para isso, deverá ter contato intenso com os coordenadores de ensino, que irão indicar eventuais personagens para entrevistas. Além disso, deverá cobrir eventos do colégio e administrar o conteúdo do site oficial do mesmo.



Os requisitos para se candidatar à vaga são familiaridade com site, TV e a ferramenta CMS. É preciso ser comunicativo, criativo para sugerir pautas interessantes, ter disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e disposição para lidar com crianças e adolescentes.

A remuneração oferecida é de R$ 1.800,00, além de benefícios como refeição no local de trabalho e cursos de idiomas. O regime de contratação é o Pessoa Jurídica (PJ) e a carga horária de trabalho é de 5 horas por dia, a combinar.



Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail ccosta@albertsabin.com.br.

Por Julio Abreu

Leia também:  NET São Paulo oferece 80 oportunidades de emprego para área técnica

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *