Hospital Madre Teresa – Vagas de Emprego para Analista de Comunicação – Belo Horizonte MG




O Hospital Madre Teresa, instituição que realiza atendimento médico com serviços interdisciplinares, está oferecendo oportunidades de trabalho para profissionais com graduação em Comunicação Social – Jornalismo. As vagas são para o cargo de Analista de Comunicação. Os selecionados irão atuar na cidade de Belo Horizonte (MG).

O Analista de Comunicação terá como atribuições principais a realização de serviços na área de assessoria de imprensa, como a produção de notas e releases para serem divulgados no canal interno da instituição. Além disso, o selecionado deverá usar os seus conhecimentos na área para divulgar as novidades do Hospital e organizar eventos e coletivas de imprensa, quando for o caso.


É necessário que o profissional tenha experiência anterior na área, possua boas referências dos trabalhos anteriores, tenha amplo domínio da língua portuguesa e possua gosto por atuar na área de saúde.

A remuneração oferecida pelo Hospital é de R$ 1.921. Os benefícios oferecidos são: assistência médica após o terceiro mês de trabalho, vale transporte e almoço nas dependências da empresa.

A carga horária de trabalho é das 9:00 às 15:00, de segunda a sexta-feira.


Os interessados na vaga deve enviar o currículo para o e-mail rh@hospitalmadreteresa.org.br.

Por Júlio Abreu



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *