Fundação Roberto Marinho – Vagas de Emprego para Analista de Comunicação – Rio de Janeiro RJ



A Fundação Roberto Marinho, organização sem fins lucrativos que realiza trabalhos de cunho social em todo o país, está oferecendo vagas de trabalho para profissionais com formação superior completa em Cinema, Publicidade, Marketing ou Jornalismo. As oportunidades são para o cargo de Analista Comunicação – Líder de Vídeos Institucionais. Os selecionados irão atuar na cidade do Rio de Janeiro (RJ).

O profissional irá atuar na produção de vídeos institucionais. Os vídeos serão exibidos durante os programas sociais comandados pela Fundação.

Não é obrigatório ter experiência como editor de vídeos, mas já ter exercido a função de supervisor é imprescindível. O profissional precisa ser um líder nato, ter personalidade, possuir capacidade analítica e ter vasto conhecimento cultural para produzir conteúdos de bom nível. Na função, o profissional terá contato com funcionários, atores e atrizes da Rede Globo.




A remuneração oferecida é compatível com a função. A empresa oferece ainda vale alimentação (no valor de R$ 22 ao dia), vale transporte e plano de saúde.

Os interessados na vaga devem enviar o currículo para o e-mail comunicacaofrm@gmail.com.

Por Júlio Abreu


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário