Empregos no Cirque du Soleil – Vagas Temporárias em Brasília DF




O Cirque du Soleil abriu um processo seletivo onde pretende contratar 145 profissionais para oportunidades temporárias para Brasília. A remuneração varia de R$ 898 a R$ 1.400, para serviço em uma apresentação do circo na Capital, previsto para o mês de agosto.

Para participar da seleção é preciso ir até a Agência do Trabalhador no Plano Piloto, que começa o processo de seleção a partir do dia 3 de junho, segunda-feira.


O processo seletivo dos interessados ocorrerá entre os dias 24 e 25 de junho.

De acordo com os dados da Secretaria de Trabalho, quem for se candidatar às vagas tem aproximadamente 20 dias para localizar a agência e fazer o cadastro, devido à grande demanda. Os candidatos devem comparecer ao local portando carteira de identidade, currículo (apresentando foto) e carteira de trabalho.

As oportunidades oferecidas são para os seguintes cargos: vendedor de loja de merchandising, recepcionista bilíngue, recepcionista, garçom bilíngue, garçom, estoquista, cozinheiro bilíngue, costureira bilíngue, caixa de loja, assistente de figurino (com experiência de um ano em desfile, cinema, circo ou teatro), auxiliar de chapelaria, assistente de camarim bilíngue, auxiliar de cozinha, atendente de restaurante bilíngue e atendente de bar.


Por Marcelo Araújo



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *