Empregos Prefeitura de Belo Horizonte 2013 MG – Vagas no Sine



A Prefeitura de Belo Horizonte, em parceria com o Sine local, acaba de anunciar a abertura de 389 vagas de trabalho na cidade. Nem todas as vagas exigem experiência e boa parte delas pode ser ocupada por profissionais portadores de necessidades especiais. Os salários e vantagens adicionais serão confirmadas ao longo do processo de seleção.

As chances abrangem cargos de todos os níveis de ensino e as funções que se destacam são as seguintes: Administrador de Marketing, Ajudante de Carga e Descarga de Mercadoria, Ajudante de Cozinha, Ajudante de Eletricista, Ajudante de Padeiro, Ajudante de Serralheiro, Artífice de Manutenção, Atendente de Balcão, Atendente de Lanchonete, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Lavanderia, Auxiliar de Encanador, Churrasqueiro, Auxiliar de Linha de Produção, Camareiro de Hotel, Bombeiro Hidráulico, Corretor de Imóveis, Cozinheiro Geral, Empregado Doméstico nos Serviços Gerais, Jardineiro, Lavador de Veículos, Mecânico de Autos em Geral, Pedreiro, dentre outros.



Para se candidatar às vagas é necessário comparecer em qualquer agência do Sine de Belo Horizonte, munido de: PIS, Carteira de Identidade, Carteira de Trabalho, CPF,  Comprovante de Escolaridade, Currículo e Comprovante de Residência.

Seguem abaixo os endereços das unidades:



 – SINE BH Resolve – Rua Santos Dumont, nº 363, no Centro

 – SINE BH Resolve – Rua dos Caetés, nº 342, no Centro

 – SINE Centro/ NIAT – Rua Espírito Santo, nº 505, no Centro

 – SINE Barreiro – Rua Barão de Coromandel, nº 982, no Barreiro

 – SINE Venda Nova – Rua Padre Pedro Pinto, nº 1055, em Venda Nova

As chances são passíveis de mudanças ao longo do dia, sem aviso

Leia também:  Agência do Trabalhador de Colatina (ES) oferece 51 vagas de emprego

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

Outros Conteúdos Interessantes

2 Comments

  1. Olá boa noite !
    gostaria de fazer parte do quadro de funcionários da prefeitura de Belo Horizonte.
    tenho experiências em carteira com cozinheira, doceira, arquivista,telemarketing,aux-de escritório,contas a pagar e receber.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *