Ocean Rig – Programa Trainee Gerencial 2013



A Ocean Rig, empresa que atua no ramo da perfuração, abriu as inscrições para um processo seletivo que visa contratar jovens talentos para o Programa Trainee Gerencial 2013.

O objetivo do programa é selecionar e desenvolver potenciais para que possam assumir na companhia posições de Engenheiro de Operações, Superintendente Técnico ou Assistente de Gerente de Sonda.



Para poder participar da seleção, os candidatos devem atender aos seguintes requisitos: ter concluído, há no máximo dois anos, graduação superior em Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica ou Engenharia de Petróleo; possuir nível de conhecimento avançado em língua inglesa; ter boa habilidade com ferramentas e sistemas de Tecnologia da Informação; disponibilidade para realizar viagens; além de comprometimento, comunicação assertiva e flexibilidade.

As vagas são para atuar no Rio de Janeiro.



Os trainees serão apresentados a várias áreas da organização, passando por treinamentos aprofundados desde os setores que incluem as sondas de perfuração, até os departamentos administrativos (Finanças, Suprimentos, Recursos Humanos, entre outros). Além disso, haverá o suporte de mentores ao longo do programa, fornecendo feedback contínuo sobre o desenvolvimento individual, bem como avaliações ao término de cada etapa.

Quem ficou interessado e quiser aproveitar essa oportunidade, deve se inscrever até 1º de julho, através do site da Ocean Rig.

Por Andrea Gomes 

Leia também:  Programa de Trainee Gerdau 2021 - Inscrições e Requisitos

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *