Trabalho no Starbucks – Vagas de Emprego em SP e RJ



A empresa Starbucks está promovendo um grande processo seletivo visando recrutar 75 colaboradores em diferentes localidades. As vagas contemplam o cargo de Supervisor de Confeitaria e os contratados atuarão nas cidades de Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP), São José dos Campos (SP), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP).

Os contratados serão responsáveis por atender clientes, fazer a manipulação dos alimentos, preparar bebidas a base de chá e café, abrir e fechar o caixa, coordenar a equipe e supervisionar a limpeza e a organização da loja.



Para concorrer às vagas é preciso ter nível médio completo, comprovar experiência no ramo de varejo e ter habilidades de liderança.

Os salários ainda não foram divulgados, mas a empresa oferece assistência médica em grupo, seguro de vida coletivo, assistência odontológica, tíquete refeição, vale transporte, um pacote de café Starbucks por mês, participação no programa Bean Stock, plano de carreira, participação em treinamentos e desconto de 20% nos produtos da loja.



Os interessados nas vagas devem se inscrever na Central de Carreiras, especificamente no link "Oportunidades Disponíveis". Vale lembrar que as vagas podem ser alteradas ao longo do dia.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

Leia também:  Logit abre vagas de emprego para mestrandos e doutorandos em SP

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *