Trabalho Polishop – Vagas de emprego em São Paulo





A Polishop, empresa que atua com a venda de mercadorias pela internet e telefone, abriu vagas de trabalho para profissionais com formação superior em Publicidade e Propaganda ou Jornalismo. As vagas são para exercer o cargo de Analista de Mídias Sociais. As vagas são para São Paulo (SP).

O Analista de Mídias Sociais terá as suas atividades diárias ligadas diretamente ao Facebook, Twitter e Instagram. Entre as suas atribuições estão o apoio às ações comerciais na rede, além de realizar análise da concorrência, produzir conteúdo variado de interesse do consumidor e gerenciar, com apoio do departamento financeiro, os anúncios nessas mídias através dos links patrocinados.




Os requisitos para se candidatar à vaga são excelente redação, com ortografia bem aplicada, experiência em serviços de e-commerce, noções avançadas de Google Analytics e das novas tendências de investimento online. Ter fascinação pelo ambiente digital é um bom indicativo.

A remuneração oferecida pela empresa será através do regime CLT, além de almoço no local, vale-transporte, entre outros.


Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail johnny.santana@polishop.com.br, colocando a pretensão salarial e breve descritivo no corpo do e-mail.

Por Julio Abreu



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *