METHA Consultoria – Vagas de Emprego para Auxiliar Administrativo – São Paulo SP



A METHA Consultoria Empresarial, empresa que atua no segmento econômico-financeiro com a implementação de sistemas de controle interno, está com vagas de emprego disponíveis para profissionais com formação superior completa em Administração de Empresas, Economia ou Ciências Contábeis. As oportunidades são para o cargo de Auxiliar Administrativo e Financeiro. As vagas são para a cidade de São Paulo (SP).

O Auxiliar Administrativo e Financeiro terá como atribuições diárias a conciliação bancária; o contato frequente com fornecedores, bancos, funcionários e clientes; o pagamento de contas; o lançamento de informações no sistema interno; a emissão de notas fiscais; o controle do ponto dos funcionários e holerite; além do contato frequente com a área contábil da empresa, para conferência dos impostos.



Para participar da seleção é preciso que o candidato tenha experiência anterior na área, possua proatividade, tenha organização, possua dinamismo, tenha boa comunicação interpessoal, possua pontualidade e seja responsável.

A remuneração oferecida pela Metha Consultoria Empresarial é de R$ 1.200,00. Além do salário, os contratados receberão benefícios como assistência odontológica, plano de saúde, vale transporte e vale refeição.



Os interessados nas vagas devem enviar o currículo para o e-mail adm@methaconsultoria.com.br.

Por Júlio Abreu

Leia também:  Shopping Center Iguatemi Campinas abre 1.500 vagas de emprego temporário

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *