Empregos Supermercados Mundial 2013 – Vagas no Rio de Janeiro



A Mundial, rede de supermercados, abre 232 oportunidades de trabalho pra o Rio de Janeiro. As vagas são para atuação nas unidades de: Praça Seca, Curicica, Freguesia, Recreio, Jardim Oceânico, Barra da Tijuca, Botafogo e Copacabana.

A rede oferece 107 oportunidades para pessoas do sexo masculino atuarem em vários cargos nas unidades localizadas na Zona Oeste, 32 vagas para lojas na Zona Sul, prioritárias para pessoas do sexo masculino, 25 cargos empacotadora na unidade localizada em Copacabana e 68 oportunidades para várias funções, divididas nas outras unidades.



Referente à vaga para empacotador, a empresa requer primeiro grau concluído, além de possibilidade para trabalho até as 23:20. Para as outras vagas, o interessado precisa ser maior de 18 anos, ter escolaridade partindo da 4ª série e estar disponível para trabalho até as 23:20.

Os candidatos precisam deixar os currículos no Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da unidade mais próxima, de segunda até sábado, entre as 7:00 e as 22:00. Aos domingos, entre às 7:30 e às 14:00. Já na central que fica em Inhaúma, na Avenida Itaóca, número 2.532, devem ser entregues de segunda a sexta, às 8:00.



Os candidatos podem, também, fazer cadastro pelo portal www.supermercadosmundial.com.br

Por Marcelo Araújo

Leia também:  OQVestir - Vagas de Emprego para Atendente - São Paulo (SP)

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *