Empregos Burguer King – Vagas de trabalho no Rio de Janeiro



A Burguer King, rede de fast food, está abrindo para o Estado do Rio de Janeiro diversas oportunidades de emprego. Até o momento a informação é de que são oferecidas aos interessados 600 vagas. Essas oportunidades deverão ser distribuídas entre os cargos de Atendente, Gerente e Coordenador. As vagas podem ser aproveitadas por candidatos de nível médio e superior.

Quem tiver o nível médio terá à disposição vagas de Atendente. O cargo de Coordenador exigirá do candidato o nível superior. Neste caso, porém, o interessado ainda pode estar cursando o mesmo. Para o cargo de Gerente o requisito é o ensino superior completo.



Os novos contratados pela Burguer King deverão ter uma jornada de trabalho de 36 horas semanais. Além do salário – valor não informado – a empresa ainda oferece outros benefícios aos seus funcionários, como assistência médica, vale-transporte e plano de carreira dentro da rede.

Para ser contratado como funcionário o candidato deverá passar pelo processo de seleção que neste caso será composto por entrevista com o setor de Recursos Humanos. Em uma segunda etapa os aprovados na primeira passarão por outra entrevista tanto com Coordenadores quanto com Gerentes Regionais. Os selecionados ainda passam por um treinamento.



De qualquer forma após a contratação os novos funcionários darão início em caráter imediato as suas funções.

A Burguer King conta na atualidade como mais de 100 unidades espalhadas por todo o território nacional.

Para participar basta que o interessado compareça à Rua Rodrigo Silva, 26, 20° andar, no centro do Rio de Janeiro. O horário de funcionamento é de segunda a  sexta-feira a partir das 9h.

Não foi informado o prazo de término das inscrições.

Leia também:  Trabalhe Conosco Wine - Como Encontrar Vagas

Por Denisson Soares

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *