Empregos Sesc-AP – Vagas para PNEs



O Serviço Social do Comércio do Amapá, com a finalidade de reforçar seu quadro de profissionais, recentemente anunciou a realização de um processo seletivo com a oferta de  23 vagas, das quais 3 são imediatas e as demais para formação de cadastro reserva. Todas as vagas são para o cargo de Assistente Operacional e  são exclusivas para candidatos portadores de necessidades especiais.

Para participar da seleção é preciso ter o ensino fundamental completo, além de curso básico de informática, capacidade de trabalhar em equipe, boa comunicação e conhecimentos no atendimento ao público e áreas afins. O salário fixo mensal será de R$ 743,00 por jornada de 40 horas semanais.



O processo seletivo será composto por prova objetiva  e entrevista.

Quem tiver interesse nas vagas deve se inscrever até o dia 14 de junho de 2013, pessoalmente, na Unidade do Sesc Araxá, das 8h às 18h. No ato da candidatura a documentação pessoal completa deve ser apresentada, bem como, o laudo médico.



Para saber mais detalhes acerca do certame, basta ler o edital na íntegra. No documento os candidatos podem conferir o endereço das inscrições e o conteúdo das provas.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

Leia também:  Sine de Londrina (PR) oferece 600 vagas de trabalho

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *