Empregos Unitá Cooperativa Central – Trabalho em Jesuítas, Cafelândia e Formosa do Oeste (PR)



A Unitá Cooperativa Central, fundada no ano de 2011, está promovendo uma seleção com a oferta de 24 vagas de trabalho em três cidades paranaenses. As oportunidades são para profissionais de ambos os sexos.

As vagas contemplam as funções de Auxiliar Operacional, Zelador, Vigilante, Operador de Painel de Controle, Operador de Empilhadeira e Coordenador Administrativo. Os contratados atuarão nas cidades de Jesuítas – PR, Cafelândia – PR e Formosa do Oeste – PR.



Os interessados nas propostas acima mencionadas devem se inscrever pela internet, através da página de Vagas Disponíveis contida no site da Unitá, onde além de se cadastrar, o candidato terá acesso a mais informações sobre as oportunidades. É necessário ficar atento à data limite para inscrição, pois cada cargo possui um cronograma diferenciado. As candidaturas poderão ser encerradas nos dias 7, 10 ou 14 de junho.

Vale lembrar que as vagas de trabalho poderão ser preenchidas ou alteradas no decorrer do dia, sem aviso prévio.



Nota sobre a contratante: A Unitá é uma cooperativa originada a partir da fusão entre a Coagru Cooperativa Agroindustrial União, a Coperflora Cooperativa Florestal e a Copacol Cooperativa Agroindustrial Consolata.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

Leia também:  Etna - Oportunidades de emprego em São Paulo

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *