Vagas de emprego na UESPI





A Universidade Estadual do Piauí (UESPI) já anunciou a abertura do processo seletivo que visa à contratação de 30 Tutores a Distância, mais formação de cadastro reserva.

As oportunidades oferecidas são para os cursos de Gestão Pública, Gestão Pública Municipal e Gestão em Saúde nos Polos de Bom Jesus, Elesbão Veloso, Oeiras, Picos, Piripiri, Inhuma, Simões, Valença, Corrente, Canto do Buriti, Piracuruca, Buriti dos Lopes, Uruçuí, Floriano e São João do Piauí, todas com jornadas previstas em 20h semanais, sendo 12h destinadas ao atendimento online.




Poderão concorrer profissionais com graduação em Administração e especialização na área de Gestão e Gestão em Saúde, e que tenham residência com distância máxima de 40 km do Polo pretendido.

Os interessados deverão se inscrever a partir do dia 20 de junho até 8 de julho no site siteead.uespi.br. Deve-se enviar por correio envelope com Curriculum Lattes comprovado, cópia da titulação, cópia autenticada do RG e CPF, cópia do comprovante de residência, cópia do diploma e declaração de disponibilidade de 20hsemanais para o desenvolvimento das atividades até o dia 9 de julho ao Núcleo de Educação a Distância (Rua João Cabral, nº 2.231, bairro Pirajá, Teresina).


A bolsa oferecida é no valor de R$ 765,00.

Por Camila Caetano



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *