O Senac – Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial anunciou a abertura de 26 vagas de emprego em Roraima. Do total de vagas ofertadas, 15 serão destinadas à contratação imediata e 11 oportunidades serão destinadas à formação de cadastro de reserva.
As propostas contemplam variados perfis e formações. Os cargos disponíveis são os seguintes: Auxiliar de Manutenção de Computadores, Porteiro, Motorista, Auxiliar Administrativo, Auxiliar do Setor de Compras, Auxiliar de Comunicação e Marketing, Assistente Técnico de Pedagogia, Biblioteconomista, Instrutor de Artesanato, Instrutor de Economia, Instrutor de Cabeleireiro, dentre outros.
Segundo a contratante os salários iniciais variarão entre R$ 734,37 e R$ 2.411,19.
Os interessados nas vagas devem preencher o currículo profissional contido na página do Senac e em seguida entregá-lo, na unidade do Senac de Boa Vista, localizada na Avenida Major Williams, nº 2.084, Bairro São Francisco. As inscrições podem ser realizadas até o dia 14 de junho, mediante a apresentação da documentação pessoal completa. O horário de atendimento vai das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira.
Vale lembrar que ao longo do dia as vagas podem ser alteradas ou preenchidas sem aviso.
Por Larissa Mendes de Oliveira Soares
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?