Empregos Capgemini 2013 DF – Vagas para TI



A Capgemini, um provedor de serviços de consultoria, tecnologia e terceirização, está com processo seletivo aberto que tem como objetivo efetuar a contratação de 200 profissionais de Tecnologia da Informação (TI) para sua unidade instalada em Brasília (DF).

Os selecionados irão ocupar os cargos de: analista, programadores, operadores de infraestrutura e consultores SAP (ERP e Banking) em níveis júnior, pleno e sênior, além de gerentes de projetos.



O processo seletivo será composto por análise de currículos, entrevistas presenciais e dinâmicas, e teste inglês.

O valor da remuneração oferecida não foi divulgado, entretanto, a empresa garante que o valor é compatível com o disponível no mercado. Além da remuneração padrão, os selecionados terão direito a benefícios que serão divulgados posteriormente.



"Iniciamos a operação em Brasília há cinco anos e inauguramos recentemente um novo escritório na cidade para suportar o nosso crescimento, já que pretendemos triplicar o número de funcionários nesta Unidade até o final de 2013", ressalta o vice-presidente sênior de Financial Services da Capgemini no Brasil, Paulo Marcelo Lessa Moreira.

"As novas oportunidades de trabalho oferecidas em Brasília demonstram a importância do mercado local para a companhia, assim como a responsabilidade que temos em oferecer um padrão de qualidade à altura das necessidades de nossos clientes", completa Paulo Marcelo.

Interessados podem efetuar inscrição e obter maiores informações por meio da página eletrônica www.br.capgemini.com/careers/vagas.

Por Marina Lara 

Leia também:  Processo Seletivo Grupo Gafor 2012 - Vagas de emprego

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *