Empregos SESC-TO 2013 – Vagas em Palmas





O Sesc – Serviço Social do Comércio acaba de anunciar a realização de processo seletivo visando contratar novos colaboradores na Sede Administrativa de Palmas – TO. As chances são para os cargos de Professor de Música (Violão) e Analista de Obras. De acordo com a contratante os salários iniciais variarão entre R$ 2.941,00 e R$ 2.555,70, a depender da função.

Para ocupar o cargo de Analista de Obras é necessário ter formação em Tecnólogo de Construção Civil, além de comprovar 6 meses de experiência na atividade e contar com disponibilidade para fazer viagens frequentes. Já o cargo de Professor de Música exige Ensino Médio completo, cursos de qualificação em  música e habilidade para ensinar teoria musical, instrumentos de cordas e história da música.


O processo seletivo será composto por  análise curricular, avaliação de habilidades, prova teórica e entrevista. Para participar da seleção os interessados devem se inscrever através do e-mail selecao@sescto.com.br. No campo assunto os candidatos devem citar: "Processo de Seleção – Edital 11/2013". As inscrições seguem abertas até a data limite de 23 de junho de 2013.

Outros detalhes sobre o certame poderão ser conferidos no edital que foi publicado na última semana.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares




Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *