Metrópole Logística oferece 15 Vagas de Emprego para Motoqueiro em SP





A Metrópole Logística, empresa nacional de grande porte em serviços integrados de logística, está realizando uma seleção onde oferece 15 vagas para suas unidades localizadas no Estado de São Paulo.

As vagas oferecidas são para o cargo de Motoqueiro. Os selecionados irão desempenhar funções de entrega de produtos a empresas credenciadas.




Podem concorrer às vagas candidatos de ambos os sexos, com ou sem experiência na função. A empresa exige que os profissionais tenham idade mínima acima de 18 anos, possuam disponibilidade total de horários para trabalhar de segunda a sábado, tenham moto própria acima de 152cc e possuam CNH ativa na categoria "A".

Os selecionados serão contratados com registro na carteira em regime de contratação CLT e terão contrato fixo efetivo.


A empresa oferece salário fixo no valor de R$ 1.850,00 mensais, além de premiação, curso de moto-frete gratuito, convênio odontológico (sem desconto), seguro de vida (sem desconto), rádio Nextel (gratuito), uniforme (gratuito) e convênios com mecânicas, moto peças, postos de gasolina, farmácias, entre outros.

Os interessados em concorrer às vagas devem comparecer a qualquer uma das unidades da empresa (os endereços estão listados no site www.metropole.com.br). É importante lembrar que os profissionais devem levar o currículo atualizado e os documentos pessoais.

Por Daniela Almeida da Silva



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *