Obra do Berço – Vagas para Assessor de Comunicação – São Paulo SP





A Obra do Berço, organização sem fins lucrativos e que coordena projetos sociais voltados para crianças, está oferecendo vagas de trabalho para profissionais graduados em Jornalismo. As oportunidades são para o cargo de Assessor de Comunicação. As vagas são para São Paulo (SP).

O Assessor de Comunicação terá como atribuições planejar e executar os planos de captação de recursos, executar os planos estratégicos voltados para a área de comunicação, reativar projetos com investidores e patrocinadores, coordenar uma equipe de comunicação e garantir a exposição das ações da instituição na mídia.




É necessário que o profissional seja proativo, com excelente comunicação escrita e verbal. Além disso, é necessário ter facilidade para trabalhar e liderar equipes, possuir flexibilidade para trabalhar em horários alternativos e ter a habilidade de convencer as pessoas. A empresa exige ainda que os profissionais tenham domínio no Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint e Outlook).

A remuneração oferecida pela empresa não foi informada. A carga horária será de 40 horas por semana, divididos de segunda a sexta-feira. Os benefícios oferecidos pela empresa são: vale transporte, vale refeição, entre outros.


Os interessados nas vagas devem enviar o currículo para gerencia@obradoberco.com.br.

Por Júlio Abreu



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *