Sitel do Brasil – Programa Jovem Aprendiz





A Sitel do Brasil, empresa de grande porte em serviços de atendimento terceirizado, está com 30 vagas abertas para o Programa Jovem Aprendiz para a região da Barra Funda, em São Paulo. Os selecionados atuarão em diversos setores da empresa.

As vagas são para Atendente, para atuar com atendimento ao cliente, prestando diversos serviços, os quais serão estabelecidos pela empresa no setor de atuação do contratado.




Podem participar da seleção, candidatos de ambos os sexos, com 18 anos completos, ensino médio e/ou fundamental cursando, disponibilidade para início imediato e conhecimentos em informática básica. Não é necessário possuir experiência anterior.

Os contratados receberão remuneração equivalente a R$ 546,00 mensais, registro na carteira em regime de contratação CLT, contrato fixo de prestação de serviços efetivo e benefícios adicionais, como vale-refeição, vale-transporte, assistência médica, assistência odontológica e curso profissionalizante.


Quem desejar fazer parte desta seleção, basta encaminhar um currículo com todos os dados atualizados para o seguinte e-mail de contato: rh@sitelbrasil.com.br, com as palavras “JOVEM APRENDIZ” no campo assunto.

Mais informações estão presentes no site oficial da empresa.

Por Daniela Almeida da Silva



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *