Unitono oferece 2.000 Vagas de Emprego em São Bernardo do Campo SP



A Unitono, empresa prestadora de serviços de Contact Center, está oferecendo 2.000 oportunidades de emprego na cidade de São Bernardo do Campo, em São Paulo.

As vagas oferecidas são para o cargo de Operador Ativo de Vendas. Os selecionados irão efetuar vendas de serviços de telefonia, respeitando as metas estabelecidas pela empresa.



Os candidatos devem possuir o ensino médio completo. Além disso, é necessário ter idade mínima igual ou superior a 18 anos, possuir disponibilidade para trabalhar em escalas 6×1 no período da tarde (a partir das 15:00), ter boa dicção e possuir conhecimentos em informática básica. A empresa também exige que os profissionais tenham experiência anterior na área de vendas. As vagas são para pessoas de ambos os sexos, inclusive portadores de deficiência.

A empresa oferece remuneração fixa de R$ 1.000,00 mensais, além de registro na carteira em regime de contratação CLT, contrato de prestação de serviços efetivo e benefícios como vale transporte, assistência médica, assistência odontológica, auxílio creche, comissões acima do mercado, descontos em diversas instituições, vale alimentação, entre outros.



Para participar da seleção, basta enviar o currículo para o seguinte e-mail de contato: contato@unitono.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva

Leia também:  Outback Steakhouse tem 130 vagas de emprego em SP

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *