Vagas de emprego Unimed – Trabalho em São Paulo



Objetivando expandir seu quadro de colaboradores, a  Unimed abriu 5 oportunidades  de emprego no Estado de São Paulo. As chances são para candidatos com nível médio e superior e os salários iniciais variarão entre R$ 1.000,00 e R$ 4.000,00, sendo estabelecidos de acordo com o cargo exercido e a jornada de trabalho.

As vagas disponíveis abrangem os cargos de Vendedor Externo, Psicólogo Hospitalar, Psicólogo, Analista de Tráfego – Call Center e Analista de Negócios – Tecnologia da Informação. Os contratados atuarão nos  municípios paulistas de  São José do Rio Preto, São Paulo, São Carlos e Americana.



Quem tiver interesse nas vagas deve se cadastrar na página da Unimed, mais precisamente no link Trabalhe Conosco, onde mais detalhes poderão ser conferidos.

Vale lembrar que ao longo do dia as propostas podem mudar.



Nota sobre a contratante: A Unimed foi fundada no ano de 1967 e rapidamente se transformou na principal rede de assistência médica em nosso país. Hoje a organização está presente em mais de 80% do território nacional e conta com aproximadamente 360 cooperativas médicas, que por sua vez, atendem cerca de 18 milhões de clientes no Brasil.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

Leia também:  Trabalhe Conosco BASF - Como Enviar o Currículo

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *