Agência do Trabalhador de Vitória (ES) – 133 Vagas de Emprego na Região



Recentemente a Agência do Trabalhador de Vitória (ES), em parceria com o Sistema Nacional de Emprego, acaba de anunciar a abertura de 133 vagas de emprego no mercado local. Do total de vagas ofertadas, 12 serão destinadas a profissionais portadores de necessidades especiais (PNE). Os salários não foram informados.

As vagas contemplam os cargos de Ajudante de Obras, Analista de Sinistros, Atendente de Lanchonete, Auxiliar de Administração, Auxiliar de Dentista, Auxiliar de Manutenção Predial, Caixa de Loja, Cabista, Camareiro de Hotel, Cozinheiro Geral, Engenheiro Civil, Fresador, Lavador de Automóveis, Montador de Estruturas Metálicas, Motorista de Automóveis, Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo, Pedreiro, Polidor de Automóveis, Vendedor Pracista, Representante Comercial Autônomo, Técnico de Edificações, Torneiro Mecânico, Vendedor Interno e Técnico de Telecomunicações.



Os interessados nas propostas devem se cadastrar pessoalmente na Agência Municipal do Trabalhador, localizada na Praça Ubaldo Ramalhete, S/N, no Centro. O atendimento ocorrerá em dias úteis, das 8:00 às 17:00, mediante a apresentação da documentação pessoal. Outros detalhes serão fornecidos através do telefone (27) 3222-2122.

Vale lembrar que as vagas aqui divulgadas podem mudar no decorrer do dia, sem aviso.



Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

Leia também:  Vagas de Emprego no Parque Shopping Barueri - SP

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *