Emprego Fidelity 2013 SP – Vagas para Operador de Negociação e Atendimento



A empresa Fidelity, multinacional atuante no ramo de processamento de pagamentos eletrônicos, recentemente abriu grande processo seletivo visando reforçar a equipe da filial de Jundiaí, no interior do Estado de São Paulo. Ao todo estão sendo ofertadas 100 vagas imediatas de trabalho.

Do total de vagas ofertadas, 50 são destinadas ao cargo de Operador de Negociação de Produtos e Serviços e as demais oportunidades contemplam a função de  Operador de Atendimento. Experiência não é um requisito obrigatório.



Poderão participar da seleção candidatos de ambos os sexos, desde de que possuam no mínimo 18 anos, tenham o nível médio completo, contem com disponibilidade de horários, tenham boa comunicação, saibam trabalhar em equipe e possuam conhecimentos em informática.

Os selecionados contarão com registro em carteira, vale-transporte, contrato fixo de prestação de serviços efetivo, vale-refeição, convênio odontológico, convênio médico, auxílio creche, seguro de vida em grupo, auxílio farmácia, participação nos lucros, previdência privada, dentre outras vantagens.



Quem tiver interesse nas vagas deve se inscrever o quanto antes, através do envio do currículo atualizado para o e-mail fps_selecao@fisglobal.com. O nome da vaga deve ser mencionado no assunto da mensagem.

Por Larissa Mendes de Oliveira

Leia também:  Empregos Zobele Grup - Vagas de trabalho em Porto Alegre (RS)

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *