Empregos Claro DCM – Trabalho em São Paulo



A Claro DCM, empresa atuante no ramo de telefonia e internet banda larga, está com uma seleção aberta com 50 vagas efetivas para atuar em unidades da cidade de São Paulo.

As vagas oferecidas são para o cargo de Vendedor Externo, para desempenhar serviços de vendas de planos de telefonia, TV e internet, atender solicitação de serviços da empresa, entre demais funções pertinentes.



Podem participar da seleção, candidatos de ambos os sexos, com ou sem experiência na função, ensino médio completo, idade mínima igual ou superior a 18 anos, disponibilidade total de horários para trabalhar em período integral, ser comunicativo, ter liderança, saber trabalhar com vendas, seguir carteira de clientes e ter boas habilidades e conhecimentos em vendas e serviços de internet.

O salário inicial a ser oferecido pela empresa é de R$ 1.180,00 mensais, além de ajuda de custos, café da manhã na empresa, pagamentos semanais em dinheiro de premiações e outros incentivos adicionais. A contratação será em regime CLT, com contrato fixo de prestação de serviços efetivo.



Quem tiver interessado nas vagas pode se inscrever no site dcmbusiness.com.br, ou agendar sua entrevista pessoal através do telefone (11) 2762-7685.

Por Daniela Almeida da Silva

Leia também:  Luandre oferece mais de 2 mil vagas de emprego

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *