Grupo Gonçalves abre Vagas de Emprego em Cajamar SP





O Grupo Gonçalves, importante indústria gráfica, acaba de abrir um processo de seleção visando contratar 9 profissionais na região de Cajamar, em São Paulo.

As vagas disponíveis no processo seletivo contemplam os cargos de Auxiliar de Informática, Auxiliar de Acabamento Gráfico, Auxiliar de Serviços Gerais, Impressor de Offset, Inspetor de Qualidade, Operador de Máquina de Colagem, Operador de Empilhadeira, Motorista na Categoria D e Operador de Corte e Vinco Bobst.




De modo geral, a empresa contratante exige que os candidatos tenham acima 18 anos, possuam a devida formação (nível médio, técnico ou superior), saibam trabalhar em equipe, residam perto ou possuam fácil acesso ao local de trabalho, tenham conhecimentos específicos na área, sejam responsáveis, organizados e comprometidos.

Os interessados nas propostas devem se inscrever pessoalmente na Alameda Araguaia, nº 1.602, em Alphaville, Barueri (SP). Os que preferirem podem encaminhar o currículo atualizado para o e-mail rhgoncalves@goncalves.com.br. Vale destacar que no ato da candidatura é preciso apresentar carteira de trabalho e documentos pessoais.


As vagas disponíveis na seleção poderão ser preenchidas ou alteradas no decorrer do dia, sem prévio aviso.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *