Prime Contact Center – Vagas de Emprego para Teleoperador – São Paulo SP



Visando reforçar seu time de colaboradores, a empresa Prime Contact Center está realizando uma seleção com oferta de 50 vagas na cidade de São Paulo. Todas as oportunidades são para o cargo de Teleoperador e poderão concorrer às vagas candidatos de ambos os sexos.

Os contratados serão responsáveis pelo atendimento direto ao cliente. Além disso, os selecionados deverão apresentar os serviços integrados da companhia, precisarão esclarecer dúvidas, deverão intermediar novos negócios, dentre outras atividades ligadas ao cargo.



Para participar do certame é preciso ter o ensino médio completo, possuir idade mínima de 18 anos, ter conhecimentos básicos em informática, ser dinâmico e contar com disponibilidade de horários. Cumpre salientar que não é necessário comprovar experiência.

A empresa contratante oferece regime celetista, contrato fixo, treinamento remunerado, salário atrativo, premiações, lanche supervisionado por nutricionista, vale transporte, assistência odontológica, assistência médica, convênio com academia e plano de carreira.



Os interessados nas vagas podem se inscrever de segunda a sexta-feira, na Rua Apucarana, nº 436, perto do Metrô Carrão (SP). Vale salientar que durante a inscrição será exigida a apresentação de carteira de trabalho, currículo e documentos pessoais.

As vagas podem passar por mudanças sem aviso prévio.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

Leia também:  Programa de Trainee Red Bull 2016 - Vagas em SP

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *