Programa de Trainee Tigre 2014





A Tigre, multinacional brasileira fabricante de tubos, conexões e acessórios para construção civil, está aceitando as inscrições para o seu Programa de Trainee 2014.

O objetivo do programa é identificar jovens talentos e desenvolvê-los para que possam, no futuro, ocupar posições estratégicas na companhia.




Há oportunidades nas áreas de Administração e Finanças, Marketing, Comercial, Suprimentos, Recursos Humanos, Pesquisa & Desenvolvimento, Engenharia e Produção.

Para participar da seleção é necessário que os candidatos tenham concluído a graduação (entre dezembro de 2011 e dezembro de 2013) em um dos seguintes cursos: Ciências Contábeis, Administração, Arquitetura e Urbanismo, Comércio Exterior, Economia, Direito, Tecnologia da Informação, Engenharia (todas as modalidades), Marketing, Psicologia e cursos correlatos.


Além do requisito de formação, a empresa também exige que o profissional possua conhecimentos avançados em Inglês e Espanhol. Também é desejável que o candidato tenha disponibilidade para viagens (inclusive internacionais).

Os contratados terão direito à remuneração compatível com o mercado. A empresa oferece ainda benefícios como auxílio farmácia, assistência média, assistência odontológica, seguro de vida, auxílio transporte, auxílio refeição e participação nos lucros.

O processo seletivo é composto pelas etapas de inscrição online, testes online (de inglês, espanhol e raciocínio lógico), dinâmica de grupo, assessment online, painel executivo com a diretoria e entrevistas.

O programa terá duração de 12 meses, com início programado para janeiro de 2014.

As inscrições devem ser feitas pelo site da Viva Talentos, até o dia 23 de agosto.

Por Andrea Gomes



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *