Trabalho Prosegur – Vagas em São Paulo



A Prosegur, empresa de segurança privada, está com várias vagas abertas para diversas unidades localizadas na cidade de São Paulo.

As demandas se dividem nas seguintes posições:



  • Vigilante Patrimonial (80 vagas): Para regiões de Mauá, Jurubatuba, Osasco, Cotia, São Bernardo do Campo, Taboão da Serra, Itapecerica da Serra, Santo Amaro e zona sul. Escolaridade: ensino fundamental completo e curso de formação de Vigilante ou de Reciclagem atualizado;
  • Porteiro (80 vagas): Para regiões de Cotia, Guarulhos, Barueri, Osasco, Embu das Artes e Taboão da Serra. Escolaridade: 5° ano do ensino fundamental. Não é necessário possuir experiência anterior na função. Disponibilidade para início imediato;
  • Auxiliar de Tesouraria (10 vagas): Para regiões do Cambuci, Barra Funda e Penha. Escolaridade: ensino fundamental completo, habilidades em digitação e conhecimentos em informática. Não é necessário ter experiência. Ter disponibilidade para trabalhar no período da tarde e da noite será um diferencial.

Todas as vagas são abertas a candidatos de ambos os sexos.

Para se candidatar às vagas é preciso comparecer pessoalmente para entrevista, com currículos e documentos em mãos, à Avenida Thomas Edison, 823, Barra Funda, próximo à Federação Paulista de Futebol, entre segunda e terça-feira, no período das 08h às 09h30.



Por Daniela Almeida da Silva

Leia também:  Autorizações para estrangeiros trabalharem no Brasil

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *