Itaú – Programa Trainee 2013



O Itaú, visando reforçar sua equipe, está promovendo novo Programa de Trainee e já abriu as inscrições para os interessados. A empresa financeira está buscando jovens talentos que queiram iniciar a sua carreira em uma importante rede bancária. O programa durará um ano e no decorrer desse período os trainees passarão por diversos treinamentos, além de participar de atividades em diferentes setores da empresa. Esse método rotativo visa o desenvolvimento global dos profissionais.

As oportunidades são para três programas diferentes, sendo eles: Programa Generalista de Negócios, Programa de Generalista de Suporte ao Negócio e Programa Especialista. No primeiro programa, os trainees interagem diretamente com os clientes do banco, no segundo os trainees atuam na área de análise de dados e o terceiro contempla as áreas de tesouraria e investimentos.



Para participar da seleção, além de ser dinâmico e criativo, os candidatos devem ser graduados em: Administração de Empresas, Estatística, Ciências Econômicas, Física,  Engenharias, Direito, Ciências Contábeis  e Matemática.

Os salários serão compatíveis com o mercado local e os selecionados contarão com assistência médica,  orientação física, assistência odontológica, previdência privada, vale-alimentação, seguro de vida, vale refeição, assistência social e convênios com faculdades, academias e agências de turismo.



As inscrições podem ser realizadas até o dia 30 de junho, através do site www.estagioetraineeitaubba.com.br/inscreva-se, onde mais informações serão disponibilizaadas.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

Leia também:  Programa de Trainee Nestlé 2013 - Inscrição

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *