Vagas de emprego PAT de Serra Negra (SP)





O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Serra Negra, em São Paulo, divulgou na última quarta-feira (19/06), a abertura de diversas vagas de emprego no mercado local. Ao todo estão sendo disponibilizadas 17 oportunidades para profissionais de ambos os sexos, com diferentes níveis de ensino.

Para concorrer às vagas é necessário ter idade de no mínimo 18 anos, capacidade de trabalhar em equipe, total disponibilidade de horários e residência próxima ao local de trabalho. Nem todas as propostas exigem experiência, por isso, o certame é uma boa oportunidade para quem busca o primeiro emprego ou até mesmo melhores colocações.




As vagas abrangem os cargos de Açougueiro, Açougueiro Desossador, Ajudante de Cozinha, Ajudante de Governança, Alimentador de Linha de Produção, Auxiliar de Linha de Produção, Auxiliar de Escritório, Empregada Doméstica, Operador de Empilhadeira, Mecânico Diesel Ônibus, Balconista de Loja, Recepcionista de Hotel, Motorista de Ônibus, Cabeleireiro, Caseiro e Garçom.

Os interessados nas vagas devem se inscrever pessoalmente, no PAT local, munidos de carteira de trabalho e documentação pessoal. O endereço do órgão é  Rua José Bonifácio, nº 283,  Centro de Serra Negra.


As vagas divulgadas acima podem ser alteradas ou preenchidas ao longo do dia, sem aviso prévio.

Por Larissa Mendes de Oliveira



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *