Vagas de emprego Sine de Guarapari (ES)





O Sistema Nacional de Emprego de Gurapari, no Espírito Santo, divulgou na quarta-feira (19/06),  a lista de oportunidades de trabalho disponíveis no mercado local. No total, estão sendo disponibilizadas 29 vagas para profissionais atuantes em diversas áreas e com variadas formações.

As vagas disponíveis abrangem os cargos de Costureira Industrial, Copeiro de Lanchonete, Caseiro, Balconista de Lanchonete, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Cozinha, Cozinheira, Vidraceiro, Vendedor Atacadista, Vendedor em Domicílio, Técnico de Telecomunicações, Técnico de Eletrodomésticos e Fogão, Mecânico de Injeção Eletrônica, Marceneiro de Móveis em MDF, Manicure, Eletricista Predial e Estofador de Móveis. As remunerações mensais e incentivos adicionais serão combinados diretamente com as empresas contratantes.




Para participar da seleção é necessário realizar o cadastro no Sine de Guarapari, localizado na Rua Santo Antônio, 243, Bairro Muquiçaba, na sede do Procon. Vale acrescentar que o horário do atendimento vai das 8h às 17h.

Mais detalhes serão fornecidos através do e-mail at.guarapari@seastdh.es.gov.br ou por meio do telefone (27) 3361-4557.


Lembre-se de que as propostas anteriormente mencionadas estão sujeitas a alterações ou preenchimento no decorrer do dia, sem qualquer aviso prévio.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares



4 comentários em “Vagas de emprego Sine de Guarapari (ES)

  • Procuro trabalho como babá, tenho experiência com crianças fui professora em pré -escolar. É cuidei de criança em particular.estou cursando pedagogia .tel 988361071 (27)

    Responder
  • · Editar

    Preciso de um emprego de predeiro ou caseiro uo padeiro todos com experiência na carteira de trabalho telefone .9.99816519

    Responder
  • · Editar

    oi bom dia meu nome e henrique sou montado de moveis eu cobro 60 reais pra monta moveis e ainda faço pequenos serviço como limpesa de ventilado de teto e de chao meu numero pra contato 995701543 se alguem precisar e so me liga ok

    Responder

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *